Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RESTAURANTE — White Castle

4 participantes

Ir para baixo

RESTAURANTE — White Castle  Empty RESTAURANTE — White Castle

Mensagem por Admin Sex Nov 29, 2019 1:37 am

Contrastando com o ambiente nocivo que normalmente permeia a região vizinha, o White Castle possui bastante cuidado típico de sua dona apesar dela pertencer a Nevermore, Tereza White, que toca o negócio sozinha desde a morte de seus pais que eram magnatas que deixaram toda sua herança para ela e sua irmã mais nova Tesa do qual só foi descobrir ser sua irmã ao ler o testamento dos falecidos. 

Trabalhando antes no Black Gold, Tesa mudou-se para morar com sua irmã mais velha trabalhando agora também neste lugar que foi como um sonho não só para ela como também para as meretrizes e moradoras de rua que viram nesse lugar um abrigo e até mesmo uma família devido Tereza as acolher como uma verdadeira mãe o que rendeu seu apelido de “Madre Tereza” que acaba motivando aquelas que buscam ajuda a ingressarem na Nevermore.

O quadro de funcionários conta apenas com mulheres sejam cis ou não tendo apenas uma única exceção devidamente masculina e por isso o espaço é regido por suas próprias leis que são mantidas pela Lei da Bala onde quem descumpre pode ser literalmente fuzilado pelas garotas onde todas, sem exceção, trabalham devidamente armadas.

Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2019

https://triumph-of-exiled.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RESTAURANTE — White Castle  Empty Re: RESTAURANTE — White Castle

Mensagem por Kei Sex Nov 29, 2019 3:24 am

Enfim chegando ao local, Tereza ainda estava arrumando as coisas para abrir o bar e ao notar alguém chegando e já abrindo a porta já podia supor quem era e por isso sequer sacou de sua arma. Ao ver que estava certa, a loira sorria feliz em ver a dupla cruzando os braços e se apoiando no balcão de madeira tipico.

Spoiler:

-Sejam bem vindos, vejo que ficaram bem amigos, como está a Naty? Kei. Tereza tinha certo deboche saudável em sua fala voltando seu olhar para as mãos de Tesa e Kei que ainda estavam unidas e percebendo enfim isso a dupla soltou e se afastou um do outro abruptamente.


-N-não é isso! Tesa se afastou cruzando os braços e ficando mais ao canto daquele comodo. Kei coçava atrás de sua cabeça estando um pouco sem jeito, mas logo suspirava buscando aquietar-se.


-Ela está bem, falei com ela ainda hoje mais cedo, bom, então, qual a emergência? Você queria falar comigo logo, certo? Tereza estava sinceramente se divertindo com aquele momento, parecia ter um gosto pessoal em constranger aqueles dois, porém, a pergunta a trouxe ar de seriedade então logo voltou seu olhar para a sacola de Kei ao sentir a presença profana proveniente dela.


-Sim, é muito importante, mas primeiro... Onde conseguiu isso? Posso dar uma olhada? Kei não entendia muito bem o que era aquilo, mas ficava apreensivo com a postura de Tereza, então apenas foi obediente e seguiu até ela abrindo a sacola e entregando o pequeno bau para ela para em seguida responde-la.


-Chris que me deu, disse que eu iria agradece-lo depois, voltar aos White Knights, até parece. Tereza pegou aquela caixa lacrada passando a mão devagar nela buscando avalia-la melhor e percebendo que ela não seria aberta facilmente voltou o olhar sério para Kei.

-Kei, isso parece ser uma relíquia, aquele homem é mais esperto e ligeiro do que imaginei... Sem entender, Kei encarava Tereza que respirava fundo buscando palavras para ser o mais objetiva possível para com aquele rapaz. 


-Acho que enfim é chegada a hora de você falar com a Mãe Corvo. Mesmo sem perguntar ou especificar mais, Kei sabia o que aquela frase queria dizer, o que havia escondido nela e por isso fechou seus olhos tomando seriedade tremenda que parecia não pertencer a seu jeito mais garoto de ser. 


-Entendo, falar com ela para saber se posso representa-las na luta pelo Cálice, certo? Ouvir aquilo pareceu doer em Tesa que olhava com incredulidade para sua Kei e sua irmã que apenas acenava positivamente com a cabeça e dava as costas para cobrir aquela pequena caixa com pano branco de forma delicada.


-Não pode ser... Já? Apesar da situação tensa, Kei sorria tentando aliviar a tensão no momento voltando seu olhar para Tesa oferecendo para ela também um joinha.


-Se eu vencer, vocês duas vem comigo! Tereza e Tesa ficaram confusas com a fala de Kei e percebendo isso ele ria meio sem graça levando a mão para a nuca e desviando o olhar. 


-É que eu estou construindo uma moto, eu gostaria de levar Natália para viajar o mundo, sabe? Mas conforme eu fui pensando, acho melhor um carro, eu... Eu ficaria feliz se todos nós pudêssemos fazer isso juntos. As irmas se entreolharam e simplesmente sem que Kei pudesse entender Tesa saia dali em passos apressados. Preocupado, o rapaz apertou o passo para seguir a loira, porém, a outra assobiou para chamar a atenção. 


-Deixe-a! Vai ficar tudo bem, ela só precisa de um tempo para digerir tudo isso, bom, se a Mãe Corvo aceita-lo você será parte da nossa família, espero que esteja pronto, e bom, sobre sua moto, carro... O que está trabalhando, já escolheu um nome? Costumam dar nome de mulher. Tereza terminou de "enfaixar" a caixa e a deixou debaixo do braço caminhando até próximo de Kei que mantinha-se olhando para onde Tesa havia ido, todavia, acabou deixando para lá no final das contas.

-Sim, eu sei e... Não, não pensei em um nome. Kei lembrou-se do nome "Aelois", o suposto nome de sua mãe, chegou a cogitar deixar apenas "Louis", uma adaptação, mas também deixou isso para lá, ao menos por enquanto. 

-Entendo, bom, vai lá tomar um banho, precisa estar apresentável para Mãe Corvo, espero que ela o aceite, você é um dos poucos homens descentes nesse mundo e eu ficaria orgulhosa de ver alguém que treinei lutando por nós, se prepare. Tereza caminhava para ir ao encontro de Tesa conversar com ela em particular enquanto Kei seguia para tomar seu banho e enfim trocar suas roupas vestindo sua clássica que ironicamente havia a enorme cruz no peito, um dos símbolos entregues a ele por Christopher, seu primeiro mentor. Após o banho do garoto, o trio seguiria juntos até a líder mantendo clima silencioso e de foco, ele estava nervoso, bastante, mas tentava disfarçar e relaxar um pouco dividindo alguns cigarros com as irmãs. 

MDT - Indo até a Boss.  
Kei
Kei

Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/11/2019

Ficha do personagem
HP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue830/830RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (830/830)
MP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue960/1200RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (960/1200)
Exp:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue0/0RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

RESTAURANTE — White Castle  Empty Re: RESTAURANTE — White Castle

Mensagem por Bradley Grayfield Seg Dez 02, 2019 6:32 am

Finalmente depois de uma longa e excruciante jornada o policial capelão chegava ao local em que desejava estar. Por que não desceu logo na cidade I? O medo de estar sendo seguido pelo corvo o fazia ficar com um pé atrás, não porque ele não achasse que poderia exterminar-lo quando quisesse. Mas sim porque não conseguia a sua face. 

Finalmente... que informação será essa? - Falou consigo mesmo, puxando um assento enquanto esperava o seu confidente chegar para lhe arrancar o máximo de informações possíveis.
Bradley Grayfield
Bradley Grayfield

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/11/2019

Ficha do personagem
HP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue415/415RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (415/415)
MP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Exp:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

RESTAURANTE — White Castle  Empty Re: RESTAURANTE — White Castle

Mensagem por Magnólia Bone Seg Dez 02, 2019 7:24 am

O ar da Cidade J era invejável, tanto quanto a beleza dos estabelecimentos e casas. Viver ali era um sonho totalmente impossível para a pessoa que de fato era, mas estava satisfeita se pudesse caminhar por ali vez ou outra.
Magnólia fora por um motivo bem mais pessoal do que só apenas um desejo de respirar diferentes ares; eram negócios. Tereza não se envolvia por sua opinião contrária e a albina fazia questão de que as coisas continuassem assim, ambas saíam ganhando com isso.

Inspirou profundamente tomando uma feição mais tranquila e gentil ao adentrar o lugar com passos calmos, como se escolhesse o lugar perfeito para sentar-se — o que era mentira, já que qualquer lugar servia. Era o seu modus operandi sempre que o lado "Magnólia" se fazia presente e anula "Crow" por completo. Com isso conseguia a atenção de Tereza ou Tesa, que mandava para si alguém que pudesse a auxiliar e como de costume a mulher se sentava e esperava.
Alguém chegaria até ela, uma hora ou outra.
Magnólia Bone
Magnólia Bone

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2019

Ficha do personagem
HP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue710/710RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (710/710)
MP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Exp:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

RESTAURANTE — White Castle  Empty Re: RESTAURANTE — White Castle

Mensagem por Bradley Grayfield Seg Dez 02, 2019 7:47 pm


ㅤㅤㅤㅤSentado ele observava a entrada de uma jovem, pelo visto eram os dois únicos ali. Cruzava a perna destra sobre a canhota e erguia a mão para chamar o garçom que com tédio ficava a mandar mensagens de celular para alguém qual ele não sabia quem era.

ㅤㅤㅤㅤ── Garçom! ── Brandiu ele trazendo o rapaz de volta a realidade. Este que se aproximava lentamente meio desconcertado.
ㅤㅤㅤㅤ── Desculpe-me senhor! Estava distraído... o que precisa? ── O único responsável naquele salão, provavelmente era um dia fraco para o Restaurante. Ainda mais naquela hora, o que era até mesmo estranho. Há pouco tempo que havia acabado a hora do almo, mas Bradley achou melhor não se pronunciar sobre isso. - O senhor gostaria de pedir agora? ── Disse ele forçando um sorriso amarelo na face.

ㅤㅤㅤㅤ── Pois bem, gostaria de pedir um chá royal gelado. ── Apontava ele para o cardápio. ── Junto de uma porção de pão se possível. E relaxa, não tem problema. ── O policial sorria para ele, deixando o crucifixo escondido. ── Eu estou esperando alguém, é só que eu não comi há algum tempo já. ── Finalizou ele deixando o garçom pedir licença e fazer o seu pedido.

ㅤㅤㅤㅤEnquanto longe ficava a admirar Magnólia, sem mais nada ali para ver. Ela era especialmente bonita e algo em si lhe lembrava sua salvadora de infância: Prudence. Se mantinha a observar-la de longe e em silêncio até que ambos os olhos se encontrassem somente para os desviar com um sentimento misto de infantilidade e timidez. ❝Será que algo aconteceu? Ele está atrasado.❞ Novamente olhava ela e dessa vez quando os olhos se encontraram, pra disfarçar, permaneceu olhando. Só que observando por de trás dela, a porta do estabelecimento.

Bradley Grayfield
Bradley Grayfield

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/11/2019

Ficha do personagem
HP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue415/415RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (415/415)
MP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Exp:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

RESTAURANTE — White Castle  Empty Re: RESTAURANTE — White Castle

Mensagem por Magnólia Bone Ter Dez 03, 2019 12:12 am

Sua amiga sabia que a presença da outra deveria ser quase que ignorada já que ela nunca pedia nada quando frequentava. Usava mais o restaurante como ponto de encontro para conversar sem levantar muitas suspeitas, referente aos negócios que tratavam com algumas pessoas daquela cidade. Correto que ali não era o único ponto para si, seria burrice.
A albina nunca sabia quem viria — homens, mulheres, jovens, idosos... E não se importava. Só precisava ser paga e às vezes fazer novas conexões. Todos precisam se sustentar de alguma forma, não é mesmo?

Fora ela, outra pessoa jazia no estabelecimento. Um padre? Analisou suas vestimentas com cautela ao que ele era atendido pelo garçom, e já que não queria ser pega o encarando, desviava o olhar para o balcão ou janelas — até que ao retornar a fitá-lo um tempo depois, por puro tédio, seu olhar encontrou-se com o dele.
Franziu o cenho, ajeitando os cabelos para disfarçar, demorando alguns segundos naquele ato — talvez ele não a olhasse mais depois do momento constrangedor. Então checou. O observou pela segunda vez e quase engasgou com a própria respiração. Padre, pare de me encarar. Pensou, sustentando o olhar como ele aparentemente fazia.
Por que estava dando importância para um desconhecido? Oh... Talvez fosse quem estava esperando? Logo um padre? Não haveria como saber se ficassem apenas se fitando, então a mulher abriu a palma da mão direita e esboçou um sorriso, movimentando-a de um lado para o outro calmamente em um cumprimento. — O-lá. — Movimentou os lábios em um sussurro, sabendo que pela distância não seria ouvida nem mesmo se falasse um pouco mais alto. Além de que seria estranho...
Magnólia Bone
Magnólia Bone

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2019

Ficha do personagem
HP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue710/710RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (710/710)
MP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Exp:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

RESTAURANTE — White Castle  Empty Re: RESTAURANTE — White Castle

Mensagem por Bradley Grayfield Ter Dez 03, 2019 12:28 am


ㅤㅤㅤㅤQuando ela jogou os cabelos para trás, acabou engolindo a seco. O movimento dela era tão natural e, de certa forma, fofo que pareceu o corar um pouco. Abaixou o rosto retirando a máscara e coçando os olhos, quando a pôs novamente

ㅤㅤㅤㅤNaquele instante em que retomou o olhar para a frente a viu acenando para si e tentava escutar-la. Colocando ambos os dedos indicadores paralelos com os ouvidos, apontando para os mesmo, acabou se movimentando apenas os lábios sem formar ruído algum. ❝Eu não te esculto❞ disse ele e então ergueu a palma num ❝Espera ai to chegando.❞. Respirou fundo. ── Garçom vou me sentar ali. ── Falou em alto e bom som para que ele escutasse, assim como ela.

ㅤㅤㅤㅤPensou consigo mesmo: ❝Bom parece que dessa vez meu informante é essa garota❞ empurrava a cadeira para trás usando os calcanhares para conseguir se movimentar e sair dali. Empurrando-a de volta ao seu lugar enquanto começava a se dirigir para ela lentamente. ❝Ou será que é só uma moça comum... terei de saber antes de fazer qualquer coisa❞ concluiu seus pensamentos de forma ordenada.

ㅤㅤㅤㅤCom a canhota, posicionada, ele agarrou o encosto da cadeira e fez um sinal com a cadeira pedindo permissão para se sentar. A observou em silêncio por algum tempo, depois de repousado na mesa dela, e engoliu a seco. Estava parcialmente envergonhado, parcialmente ousado. Se fosse quem deveria encontrar, então tomaria uma postura mais relaxada... caso contrário.... bom ele nunca havia conversado com uma pessoa aleatória ou se enganado sobre seus contatos em toda a sua vida, essa seria a primeira vez. ── O-olá! ── Disse ele para ela com a voz meio baixa. ── Eu não pude te escultar de lá, o que tinha dito?

Bradley Grayfield
Bradley Grayfield

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/11/2019

Ficha do personagem
HP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue415/415RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (415/415)
MP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Exp:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

RESTAURANTE — White Castle  Empty Re: RESTAURANTE — White Castle

Mensagem por Magnólia Bone Ter Dez 03, 2019 1:11 am

Não conseguia ler os lábios dele, mesmo apertando os olhos. Talvez tivera acontecido o mesmo com ele... Era de se esperar. O gesto para que ela esperasse a fez não se movimentar mais e pacientemente o esperou ajeitando-se sobre a cadeira acolchoada; quando o mesmo já se encontrava perto, a albina se levantou demonstrando respeito ao homem de Deus e abriu um sorriso permitindo sua companhia.

Após se sentarem o silêncio pairou entre os dois de forma constrangedora, era a primeira vez que isso acontecia. A pessoa mandada sempre iniciava a conversa com um código conhecido, mas dessa vez nem ao menos aquilo saía da boca alheia.
Estava tomando coragem para iniciar o diálogo quando foi surpreendida pela voz baixa e grossa, relaxando um pouco. — Oh, bem... Eu havia dito "Olá", também. — Levava a destra até a boca, um pouco abaixo do nariz para rir em tom baixo. Fingida. Ainda que não precisassem de toda aquela cena, as paredes também tinham ouvidos, e olhos. Claro, não poderia baixar a guarda de qualquer forma, não sabia se aquele homem era mesmo quem estava esperando. — Você... Me conhece? Percebi que me olhava, então fiquei na dúvida de que poderíamos ter nos esbarrado por aí. Não me lembro do seu rosto... Padre? — Indagou. Jogando verde. Dependendo de como a conversa seguiria depois de suas palavras, saberia discernir se a situação era favorável ou não para si.
Magnólia Bone
Magnólia Bone

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2019

Ficha do personagem
HP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue710/710RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (710/710)
MP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Exp:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

RESTAURANTE — White Castle  Empty Re: RESTAURANTE — White Castle

Mensagem por Bradley Grayfield Ter Dez 03, 2019 1:23 am


ㅤㅤㅤㅤA encarava no fundo do esmeralda dos olhos dela e quando esta o respondeu não pode deixar de rir encabulado, ainda mais de forma tão imbécil com a qual se aproximou. ── Desculpe-me ── Abaixou a cabeça para sorrir de forma boba. Olhando o desenho do sorriso, não deixando de apoiar o queixo na própria mão. Eis que a pergunta dela veio logo na sequência.

ㅤㅤㅤㅤEngoliu Seco, assustado, ❝Então não é ela quem eu deveria encontrar... droga, se eu mentir ela poderá saber então vou falar somente o necessário❞ ── P-pode parecer bobo... ── Arranhou a garganta para recobrar a fala. Decidido a falar a verdade. ── Eu te achei muito linda! ── Respondeu, levando em sequência a palma da mão aberta a testa. Aquilo era verdade também. ── Digo... você me lembra alguém pelo qual eu fui apaixonado quando criança, só que ela era muito velha para mim. ── Sorriu ele posteriormente.

ㅤㅤㅤㅤMas não somente isso. O final da frase dela o fez também cogitar a ideia de que ela, talvez o conhecesse. ── E sobre ser um padre... desculpa, eu não exerço essa posição há anos. Ultimamente eu venho trabalhando com outra coisa. ── Sorriu ele, sem deixar sua voz titubear nem um pouco. Assim que o garçom chegava trazendo seu chá e duas fatias de pão torrado com um pedaço generoso de manteiga em cada, ele desviou a atenção dela.

ㅤㅤㅤㅤ── Opa licença. ── Disse o garçom colocando tudo na mesa. ── Algo mais? ── Perguntou ele.

ㅤㅤㅤㅤ── Toda! ── Respondeu a primeira frase do garoto e quando ele fez a pergunta retornou a atenção à magnólia. ── Deseja algo, minha dama? Deve comer também. Escolha, eu pagarei. Considere isso um pedido de desculpas por ter-la importunado. ── Sorriu para ela fechando ambos os olhos.

ㅤㅤㅤㅤCom isso deu a deixa para começar a comer de forma delicada e cavalheirosa. Como um verdadeiro mestre das etiquetas. Algo que havia aprendido anteriormente, há anos atrás, com Prudence. Inclusive absorvendo alguns dos trejeitos dela ao comer. Trejeitos esses, reconhecíveis para qualquer um que houvesse passado tempo o suficiente com a mesma.

Bradley Grayfield
Bradley Grayfield

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/11/2019

Ficha do personagem
HP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue415/415RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (415/415)
MP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Exp:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

RESTAURANTE — White Castle  Empty Re: RESTAURANTE — White Castle

Mensagem por Magnólia Bone Ter Dez 03, 2019 2:08 am

Talvez Magnólia se sentisse honrada se não estivesse decepcionada demais por ter se enganado, será que ela conseguiria lidar com isso? Se sentia cansada demais para levar aquela conversa adiante por muito tempo. E se caso a pessoa que esperasse viesse de fato e ela se encontrasse ocupada com aquele homem desconhecido? Apesar de gentil, bonito e felizmente não ser um padre, precisava pensar em algo para se livrar dele e adiantar seu lado.

Sorriu timidamente pigarreando no processo, avistando o garçom trazer o pedido de seu companheiro de mesa. Passou os olhos sobre o prato e o cheiro que a torrada exalava fez sua barriga roncar — ainda não tinha comido nada desde o café da manhã; a boca salivou e ela cedeu às palavras do ruivo. — Se insiste... Apesar de que não há do que se desculpar. — Repousou os olhos no garçom pedindo o mesmo que ele havia trago, mudando apenas o chá para um suco de frutas cítricas. Sorriu-lhe ao receber um "é pra já" e tornou a fitar o maior. Tão culto, nobre. Magnólia entortou os lábios brevemente para não ser vista; não era polida. Nenhum pouco. Mas algo tomou sua atenção enquanto se remoía ao analisar a cena — de repente sentiu os olhos marejarem. Era coincidência, certo? Uma puta de uma coincidência. A imagem de sua mãe tomando conta de toda a sua mente, ela servindo o café toda manhã para si era uma memória viva naquele momento; mesmo que mal se vissem pelo dia, mesmo sabendo que sua mãe sempre fizera o bem para os outros e a deixasse em segundo plano, não conseguia sentir raiva. Era apenas saudade. A canhota que estava sobre a mesa tremelicou e com sutileza a colou em seu colo — era seu ponto fraco. Sua mãe.
Por isso pensou em Rae, precisava deixar a raiva costumeira lhe preencher de novo para só assim conseguir se concentrar. Ainda não podia sair dali. — É um jeito peculiar de comer... — Comentou com um sorriso gentil, apoiando o queixo na destra ao continuar vendo-o comer.[/color] — Mora por estas bandas ou está de passagem, Sr...? — Esperou que ele completasse a frase e a respondesse. Até que chegasse alguém, se decidiu passar o tempo com ele.


Última edição por Magnólia Bone em Ter Dez 03, 2019 2:34 am, editado 1 vez(es)
Magnólia Bone
Magnólia Bone

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2019

Ficha do personagem
HP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue710/710RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (710/710)
MP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Exp:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

RESTAURANTE — White Castle  Empty Re: RESTAURANTE — White Castle

Mensagem por Bradley Grayfield Ter Dez 03, 2019 2:22 am


ㅤㅤㅤㅤSorriu ao ver-la pedindo algo para comer, como era de seu costume. Assim que o garçom saiu, ao ouvir o estômago da mesma roncar antes, empurrou-lhe a fatia de torrada. ── Pode comer. ── Disse ele tomando um gole de seu chá, ofereceria à ela... se ela tivesse pedido o mesmo. Presumiu que não gostasse. ── Fui ensinado a ajudar o próximo desde pequeno. ── Eis que ao retornar a comer, viu os olhos da garota marejarem.

ㅤㅤㅤㅤEstranhou a princípio para então ser tomado subitamente por uma empatia gigantesca em seu coração. A visão dela, com fome e cansada, quase a chorar lhe lembrou o próprio passado. Sem dizer nada se levantou da cadeira e se aproximou para abraçar a cabeça dela e seu rosto contra o peito. Passando a mão em seus cabelos de forma delicada.

ㅤㅤㅤㅤRepetiu as palavras que lhe foram proferidas quando ele estava daquele lado. ── Está tudo tudo bem, minha pequena flor. Está tudo tudo bem... ── Disse cantarolando em um ritmo intimamente ligado a si. Algo que se enraizou lá quando criança. ──... o Sol brilhará amanhã, a chuva passará e a flor crescerá para ser uma bela dama... sim? ── Disse ele voltando os olhos dela para si ao se afastar. Sorria para ela depois de encarar o esmeralda e então retomava ao seu lugar extremamente tímido.

ㅤㅤㅤㅤ── Desculpe eu não gosto de ver as pessoas chorando. Eu passei a minha infância inteira chorando, então eu choro com facilidade. Até ela ter vindo. ── Acabou mencionando uma mulher sem querer. Foi nesse mesmo tempo em que pigarreou para mudar de assunto completamente. ── Aliás, meu nome é Bradley Grayfield. E o seu? Desculpe-me pelos meus modos.

ㅤㅤㅤㅤO garçom retornava e novamente ele fazia as mesmas perguntas ao deixar o prato. ── Está tudo bem garoto. Eu gostaria de mais pão por favor. Pode trazer uma porção extra para ela também, ta bom? ── Disse ele a observando comer. ── Me alegra ver alguém com tanto apetite essa hora do dia... aliás... jeito peculiar de comer? ── Arqueou a sobrancelha enquanto novamente retornava a sua pose e cultura ao devorar o seu alimento. Educado e cordial, mordiscava e mastigava o pão que lhe restara de forma simplória mas nobre.

Bradley Grayfield
Bradley Grayfield

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/11/2019

Ficha do personagem
HP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue415/415RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (415/415)
MP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Exp:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

RESTAURANTE — White Castle  Empty Re: RESTAURANTE — White Castle

Mensagem por Magnólia Bone Ter Dez 03, 2019 3:52 am

O reclamar do estômago não tinha passado despercebido, infelizmente. Seu rosto enrubescido indicava que havia sido afetada por isso, cedendo, mal conseguia olhar o homem nos olhos à medida que abocanhava um pequeno pedaço do pão oferecido. Ele parecia ser de fato um bom homem, boas pessoas não mereciam estar na presença de pessoas ruins.
A boca movimenta-se em um mastigar calmo, retomando a compostura anterior, mas nada parecia ocorrer conforme calculado. O que era aquele abraço repentino? Seu afastar foi natural, assustando-se com a aproximação. E mesmo assim, as mãos dele continuavam ao redor de sua cabeça. Magnólia sentiu-se como uma criança sendo acolhida daquela forma, isso não era bom, muito contato. A voz masculina seguia como melodia em um cenário florido e cheio de esperança, tal como imaginava quando via os folhetos sobre paraíso das igrejas. Quase riu.

Em agradecimentos mentais a albina assentiu, querendo dizer que estava tudo bem. Ele também acabou por notar seus olhos marejados e isso era terrível. Alguém tão observador assim perto de alguém como ela era muito perigoso... Porra. Se controla. Se reforçou mais uma vez.
Aquele momento oportuno foi perfeito para o nome do misterioso homem surgir; pareceu empolgada ao saber, e realmente estava. Ponderou se perguntava ou não sobre a mulher citada, mas provavelmente seria muito invasiva visto a mudança de assunto. Para melhor da situação, um rosto com nome era possível se descobrir muitas coisas... — Um nome bonito! Combina com o seu rosto, Bradley.Brad. Um pãozinho mesmo... Brincou com as palavras mentalmente. — Pode me chamar de... Tulipa. Tulipa Elliot. — Foi o primeiro nome que lhe veio; Eu realmente amo muito as flores... De todo caso, não daria seu nome para um estranho. Confiança era uma coisa muito importante para Magnólia e ela não gastaria com qualquer um; nem sempre as aparências são o que mostram ser, e ela sabia bem disso.

Com a chegada do garçom se mostrou ainda mais empolgada, cravando seu olhar no pedido. Trouxe o prato e o copo para mais próximo de si e se alarmou por ele ter se prendido á sua frase anterior. Deveria falar a respeito mesmo por alto? Gentilmente recusou o pedido do ruivo, movendo ambas as mãos em negação. — Por favor, é o suficiente! Não preciso de mais do que isso, é sério. Obrigada pela gentileza, Bradley. E... Sim, peculiar. Eu conheci alguém que comia do mesmo jeito. Muito especial, por sinal. — Bebericou o suco para sanar o salgado de sua boca.


Última edição por Magnólia Bone em Ter Dez 03, 2019 4:11 am, editado 1 vez(es)
Magnólia Bone
Magnólia Bone

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2019

Ficha do personagem
HP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue710/710RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (710/710)
MP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Exp:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

RESTAURANTE — White Castle  Empty Re: RESTAURANTE — White Castle

Mensagem por Bradley Grayfield Ter Dez 03, 2019 4:09 am


ㅤㅤㅤㅤCorou de forma súbita com o elogio ao seu nome e coçou a cabeça em seguida. Ele realmente não se importava muito com a situação, apenas queria a fazer se sentir melhor. Era esse o seu papel principal seja como Padre, seja como Líder de uma organização de vingadores. Trazer paz as familias daqueles que pecaram e cometeram atrocidades pelo mundo. ── Se me permite a pergunta, porque um nome bonito combinaria com esse tipo de rosto? ── Retirou a máscara de seu rosto, demonstrando uma cicatriz gigantesca de queimadura, que o mantinha com o olho destro inteiramente fechado quase o tempo inteiro. Demonstrando certa cegueira. ── Você não acha que é algo estranho? ── Riu de forma a esconder a auto-estima ferida pela própria aparência.

ㅤㅤㅤㅤAo ouvir o nome dela sorriu de forma infantil. ── Tulipa? É um excelente nome... ── Disse ele se reclinando para trás com certa apreensão com a demora do pedido. Mas não tardou muito para que ele chegasse. ── Eu também... Ela... também... amo flores. ── Disse ele se relembrando do jardim que conheceu com sua salvadora. Aquela figura lhe era mais importante, que seus pais e por isso tamanho ódio contra Rae. Ódio esse que transpareceu em sua própria mana exalando para fora do seu corpo, formando pequenos feixes luminosos em torno de si para desaparecer em sequência. ❝Tsc... essa garota me lembra muito Prudence. Eu preciso manter certa distância, estou me familiarizando rápido com ela...❞ Em meio aos seus pensamentos, ouviu em sequência a fala dela. ❝Eu conheci alguém que comia assim O que ela quer dizer com isso? Esse jeito de comer... é único meu...❞ ── ...e dela... ── Acabou soltando a voz de forma peculiar. Quando notou que havia falado o que não deveria rapidamente se retratou. ── Óh! É mesmo? Então eu te lembro alguém especial? Então não sou o único que se lembra de alguém especial para mim ao te ver. ── Sorriu ele fechando os olhos para ela, finalmente recolocando a sua máscara conforme ela começava a mastigar. ── Perdoe-me, não gostaria de estragar o seu apetite.


Bradley Grayfield
Bradley Grayfield

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/11/2019

Ficha do personagem
HP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue415/415RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (415/415)
MP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Exp:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

RESTAURANTE — White Castle  Empty Re: RESTAURANTE — White Castle

Mensagem por Magnólia Bone Ter Dez 03, 2019 4:35 am

Ainda tenho a fome intacta, isto não é nada, meu bem. — Pôs o copo sobre a mesa novamente, antes de continuar. — Respondendo a sua pergunta... — Acabou por rir ao se lembrar da comparação que havia feito. Era boba, mas se encaixava perfeitamente naquela situação que surgiu. Pigarreou, usando o indicador da destra para mostrar-lhe pequenas queimaduras sobre o pão. — Vê? Ainda que um pouco queimado, com rachaduras e desnivelado, é um bom pão. Desculpe utilizar isso como exemplo, mas não pude me conter em brincar com "Brad". — Riu mais um pouco. — Se eu, decidisse não o comer ou pedir por ele, por conta disto, seria um desperdício! Está muito apetitoso. — Pausou, tentando explicar rapidamente o que acabara por falar de forma despretensiosa. — Digo, não que mereça ser levado em consideração as palavras "comer" e "apetitoso", não é exatamente isso... Enfim... Um livro não deve ser julgado pela capa. Bem melhor, não? — Permitiu-se gargalhar, levando a mão á boca. Podia contar nos dedos as vezes que rira daquela forma despreocupada e boba na frente de um homem.

Também ama flores? Oh, são lindas, não é? Eu tenho um jard-- certo apreço por elas... — A língua estava solta até demais. Mordeu seu pão com vontade e bebeu um pouco do suco em seguida como uma forma de punir a si mesma. Retomando a fala logo depois para que o silêncio não fosse tão estranho. — Seus trejeitos com a comida? Sim. E quem eu te lembro? Desculpe, mas percebi que dissera "ela" anteriormente... Seria invasivo perguntar de quem se referia?
Magnólia Bone
Magnólia Bone

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2019

Ficha do personagem
HP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue710/710RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (710/710)
MP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Exp:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

RESTAURANTE — White Castle  Empty Re: RESTAURANTE — White Castle

Mensagem por Bradley Grayfield Ter Dez 03, 2019 4:47 am


ㅤㅤㅤㅤ── Aha! Então ainda está com fome! ── Respondia a primeira frase dela já levantando a mão para chamar o garçom novamente. Nisso ouvia a comparação dela e antes mesmo que ela pudesse se corrigir, rindo de gargalhar com tudo aquilo. Acabou soltando um. ── Me devora então, porque eu também te com-- ── Acabou bebendo o chá parando na metade da frase e então se inclinando para frente. Fazia tempo em que não havia de ter tido uma conversa tão agradável com alguém de fora da sua organização.

ㅤㅤㅤㅤ── Sim! Flores são incríveis, resistentes, lindas, cheirosas, fortes... Eu tenho um Jard---- ── Repetiu a ação de antes tomando um chá, quase que copiando ela na sua frase. Respirou fundo e se inclinou um pouco para frente para ficar observando cada delineado do rosto dela. ── Eu nem sabia que eu havia tantos trejeitos assim. ── Claramente uma mentira. ── Ela? ── Seu sorriso se desfez um pouco e uma expressão de dor, tristeza e ódio se formaram quase automaticamente e tão rápida quanto surgiram desapareceram. ── Não eu posso te contar tudo o que deseja saber, sobre ela. Ela quem me ensinou a amar as flores... Inclusive eu lembro-me que ela tinha uma filha que possuía o nome de uma flor. Uma flor lilás e linda. ── Sorriu ele ao falar disso. ── Mas eu nunca a conheci.

ㅤㅤㅤㅤFinalmente o garçom retornava e agora com o final da tarde se aproximando já rapidamente. Ele se sentia mais relaxado ❝Parece que ele não virá mesmo❞ ── Você poderia me trazer uma dose de Whisky? ── Disse ele olhando para o garoto e então voltando a sua atenção para Magnolia. ── Deseja beber algo? ── Indagou-a. Assim que ela pedisse iria voltar a sua atenção para o rapaz. ── E me traga uma porção de carne e vegetais e o que mais essa garota quiser comer. ── Sorriu ele olhando ela de canto.

Bradley Grayfield
Bradley Grayfield

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/11/2019

Ficha do personagem
HP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue415/415RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (415/415)
MP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Exp:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

RESTAURANTE — White Castle  Empty Re: RESTAURANTE — White Castle

Mensagem por Magnólia Bone Ter Dez 03, 2019 5:24 am

Preferiu ignorar as frases mal terminadas com medo de ter se enganado em alguma das suas, a albina precisava dar um basta nas gafes. Pigarreou, tomando o suco todo de uma vez enquanto o escutava falar sobre a tal figura feminina.

Magnólia virou rapidamente o rosto para tossir o pouco suco que tinha na boca ao se engasgar com a frase: "Inclusive eu lembro-me que ela tinha uma filha que possuía o nome de uma flor. Uma flor lilás e linda." Era uma segunda coincidência certeira! Não, não podia ser. Tinha que ser sua mãe. Puxou toda a conversa que tiveram até o momento para chegar na conclusão que ele deveria ser uma das crianças que sua mãe doava todo o seu tempo; a inveja era aparente enquanto regulava a respiração e tossia menos. — Desculpe. — Enxugou os olhos molhados e pediu ao garçom apenas o Whisky, negando a comida. Precisava da bebida naquele momento, o assunto era deveras delicado e só o álcool a ajudaria nisso.

Esperou que o garçom fosse embora para retomar a fala. — Me diga, Bradley. Esta mulher, era Prudence? — Não sorria. Os olhos estavam fixados no ruivo detendo curiosidade, tristeza, dor, sentimentos misturados demais para serem contados ou transmitidos facilmente.





Última edição por Magnólia Bone em Ter Dez 03, 2019 5:39 am, editado 2 vez(es)
Magnólia Bone
Magnólia Bone

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2019

Ficha do personagem
HP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue710/710RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (710/710)
MP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Exp:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

RESTAURANTE — White Castle  Empty Re: RESTAURANTE — White Castle

Mensagem por Bradley Grayfield Ter Dez 03, 2019 5:35 am


ㅤㅤㅤㅤA via tossindo e isso de certa forma lhe era até mesmo cômico. Quando ela pediu o mesmo para o garoto que anotou ambos os pedidos e saiu andando. Olhou para ela. ── Uma garota que gosta de Whis-- ── Quando o nome foi trazido a tona sua expressão também mudou. Claramente eles falavam da mesma pessoa. O olhar tão igual de inveja aparecia em seu rosto. ── Onde ouviu esse nome? ── Sua mão deslizou de forma sorrateira para o capo da sua arma. Quando uma criatura amarelada apareceu no balcão, escondida e sorrateira, apenas para que Magnolia a visse.

ㅤㅤㅤㅤ── Quem é você de verdade? ── Indagou ele, sem sair da sua posição, enquanto apontava a arma para ela embaixo da mesa.

Bradley Grayfield
Bradley Grayfield

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/11/2019

Ficha do personagem
HP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue415/415RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (415/415)
MP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Exp:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

RESTAURANTE — White Castle  Empty Re: RESTAURANTE — White Castle

Mensagem por Magnólia Bone Ter Dez 03, 2019 5:52 am

... Engoliu a seco. Não é que a albina não estava pensando direito, ela estava pensando até demais. O ambiente se encheu de tensão enquanto o encarava lembrando da fisionomia de sua mãe e observava uma pequena criatura de cor amarela se esgueirar por sobre a mesa. Já vi isso em algum lugar... O coração estava acelerado, mas sua postura era reta, imponente, descendo a mão esquerda para o colo enquanto esta ganhava um tom arroxeado em volta. Pronta para agir.
Para si ele foi apenas um menino que tinha apreço por sua mãe... Mas quem seria Bradley agora?Meu nome é Magnólia Bone. Filha de Prudence. — Manteve a guarda, agora com a mão direta discretamente na borda da mesa. Não podia mais esconder seu nome já que o ruivo poderia fornecer muitas memórias que ela não teve naquele período... Acreditando que Bradley pudesse ter sido de fato uma daquelas crianças. Mas caso não fosse, estava se preparando para o pior.  



Magnólia Bone
Magnólia Bone

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2019

Ficha do personagem
HP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue710/710RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (710/710)
MP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Exp:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

RESTAURANTE — White Castle  Empty Re: RESTAURANTE — White Castle

Mensagem por Bradley Grayfield Ter Dez 03, 2019 6:03 am


ㅤㅤㅤㅤA encarava do mesmo jeito que ela o fazia até que a garota se apresentou, sentiu o coração apertar. Aquele sobrenome lhe trazia uma mistura de amor e ódio, num tanto que não cabia em seu peito. Mas por algum motivo ele se concentrou apenas na parte do amor, relaxando completamente.  

ㅤㅤㅤㅤ── Então é por isso, huh? ── De forma retórica perguntava. ── Você realmente me lembra Pride, mas nunca pensei que pudesse ser sua filha. ── Fechou os olhos e voltou a sorrir. A Criatura veio e parou em seu ombro encarando a garota, para então voar para longe. ── Agora sim, agora você pode comer de tudo sem precisar se preocupar. Pride me salvou da fome e salvou a minha familia, sempre serei grato a sua memória. ── Disse ele fechando os olhos.

ㅤㅤㅤㅤRespirou fundo. ── Me desculpe pelo o que aconteceu com a sua mãe. ── Disse ele com verdadeiro pesar no coração. ── Mas não acho que isso irá se repetir com outros "filhos" ── Disse ele de forma cordial. ── Como era a Pride em casa? Ela também lhe cantava músicas quando chorava? Ah! A musica que eu lhe cantei ela quem me ensinou, até hoje quando eu penso nela... ── A voz começou a tremular e os olhos marejarem. ──... eu canto essa musica para me lembrar que o amanhã ainda virá. ── Tentava se controlar, deixando algumas lágrimas escorrerem.

ㅤㅤㅤㅤA voz já parecia ainda mais cheia de pesares quando ele continuou. ──Sabe... eu tenho inveja de você. Porque todo dia Prudence... lhe preparava seu café da manhã. Enquanto ela somente me comprava essas torradas ── Estava a passar os pulsos no nariz e nos olhos, quase se descontrolando pela dor da saudade.


Bradley Grayfield
Bradley Grayfield

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/11/2019

Ficha do personagem
HP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue415/415RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (415/415)
MP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Exp:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

RESTAURANTE — White Castle  Empty Re: RESTAURANTE — White Castle

Mensagem por Magnólia Bone Ter Dez 03, 2019 6:42 am

Tudo pareceu se acalmar depois da primeira frase dita por Bradley. Então não era nada além de saudade e tristeza, talvez o ódio compartilhado por Rae, mas a albina nada diria sobre aquilo. Essa informação poderia pôr tudo a perder naquele "disfarce".
Manteve-se em silêncio sobre a comida, pois seu desejo apenas pelo Whisky se mantinha. Certamente suas suspeitas estavam certas. Aliás, pelo quê estava se desculpando? Sua avó que detinha toda a culpa. A porra da sua avó! Só em pensar naquela bruxa sua cabeça começava a latejar, seu corpo estremecia e se enchia de ódio; a voz do maior ecoava como balas atravessando-a. Doía. — Não. Ela nunca cantava. Não tinha tempo. — A voz carregada de raiva assim como sua expressão distorcida obviamente acrescentou ainda mais peso em volta deles, o choro... Aquele homem estava chorando por sua mãe?
A empatia quase lhe venceu e a faria se inclinar para tocar pela primeira vez o braço de Bradley, se não fosse a aproximação do garçom com mais um pedido feito pelo ruivo. Desta vez ele nada disse, apenas deixou a bebida, copos limpos, o prato com a porção de carne e vegetais, se retirando ao fitar o outro a chorar. Ótimo.

Magnólia aproveitou o silêncio que se estendeu por alguns segundos para servir-lhes. Não era do tipo que bebia pouco, portanto encheu o copo de ambos e segurou o próprio para beber a metade do líquido em dois goles. Franziu o cenho, respirou profundamente e fitou-o. — Eu preferiria trocar aquele café da manhã por todo o tempo que ela passava longe de mim. — Pausou e bebeu o restante do que continha em seu copo. Para falar aquelas coisas precisava de coragem. — Éramos como noite e dia. Sempre separadas. Até que hoje eu sou os dois, sem ela. — Sorriu indiferente, desviando o olhar para o copo de cristal vazio, passando o dedo indicador sobre a borda do mesmo, presa naquele ato.



Magnólia Bone
Magnólia Bone

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2019

Ficha do personagem
HP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue710/710RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (710/710)
MP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Exp:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

RESTAURANTE — White Castle  Empty Re: RESTAURANTE — White Castle

Mensagem por Bradley Grayfield Ter Dez 03, 2019 6:56 am


ㅤㅤㅤㅤSabia que não era fácil para ela também, e tentou ainda mais segurar seu choro. Ainda mais quando o garçom se aproximou, deixou que ela se service para pegar a garrafa e levar o seu gargalo de encontro aos lábios ingerindo ainda mais do que ela.

ㅤㅤㅤㅤ── Desculpa... se quiser canto pra ti todos os dias... ── Tomado de coragem. ── E você pode me fazer o café da manhã. ── Tentou sorrir para acalmar-la, mas a tristeza dos dois lhe culminava ainda mais raiva por Rae. Queria gritar que havia a matado, mas não podia se deixar ser reconhecido. ── Eu me fiz uma promessa, depois que sua mãe partiu.. eu nunca iria faltar um café da manhã e nunca iria embora. E quando eu digo partiu ── bebeu ainda mais do líquido amarronzado. ── Eu quero dizer quando ela subitamente me deixou para ir ajudar outros. Foi nesse dia que eu prometi que iria me tornar um padre, para continuar a sua missão. Você teve ela por mais tempo que eu, Magnolia.

ㅤㅤㅤㅤSoltou a garrafa para que ela pudesse se servir mais uma vez e fez um movimento circular com os dedos, para que outra viesse. ── Eu a tive apenas dos seis aos sete anos, mas ela foi uma pessoa que influenciou toda a minha vida, patético não? ── Ouvir a comparação dela lhe fez sorrir. ── Eu digo o mesmo para você. Você não a tinha de dia, eu não a tinha de noite. Agora ambos não a temos de forma alguma. ── Gargalhou para esconder a depressão e as lágrimas que escorriam cada vez mais. ── Posso te pedir um favor? Um favor tolo e que você pode recusar quando quiser. ── A sua voz falhava e se tornava aguda, tremendo como se ele estivesse sendo eletrocutado . ──Eu posso me deitar no seu colo, enquanto você acaricia meus cabelos? ── Era o alcool falando.  

ㅤㅤㅤㅤNem esperou sua resposta quando começou a chacoalhar as mãos de forma negativa. ──Desculpa! Não precisa fazer isso... esqueça o que eu pedi, tudo bem? ── O garçom chegava com uma nova garrafa mas antes que ele pudesse a repousar na mesa, o ruivo a tomou de suas mãos e já a abriu bebendo novamente direto do bocal. Aquele era um dia em que ele iria se arrepender amargamente de ter bebido, com toda a certeza.


Bradley Grayfield
Bradley Grayfield

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/11/2019

Ficha do personagem
HP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue415/415RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (415/415)
MP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Exp:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

RESTAURANTE — White Castle  Empty Re: RESTAURANTE — White Castle

Mensagem por Magnólia Bone Qua Dez 04, 2019 5:20 am

E eles lá eram íntimos para um pedido como aquele? Cantar? Café da manhã? E ela realmente havia tido? Quase riu em deboche. Ficar no mesmo teto que alguém com interação praticamente nula era a mesma coisa — fora as poucas vezes que escondia as dores, febres, para não dar trabalho á ela e á avó, quando sua mãe descobria, ficava enfurecida; e a cuidava. Mas era só isso e nada mais.

Não queria mais ouvir ele se compadecer de si daquele jeito se também estava sofrendo, ela não queria pena! Queria vingança. Mas infelizmente nutriria aquele sentimento por muito mais tempo, até encontrar sua avó e fazê-la pagar pelo ato cruel.
Voltou a si com a gargalhada alheia, após ignorar algumas partes de seu relato; ele parecia bêbado? Não era um bom sinal. Sua resposta veio com outro pedido embaraçoso — sendo este muito pior que o anterior.

Bradley...? — Franziu o cenho, confusa, sua negação fora um alívio, mas sabia que precisava controlá-lo um pouco antes que ele apagasse ali mesmo sobre a mesa e ela tivesse que lidar com a situação.
Pensando melhor... Poderia ser favorável, se fizesse do seu jeito. O deixou beber á vontade. — Você parece fraco para a bebida... Por quê então está abusando dela? — Perguntou inocentemente, se servindo com o restante da outra garrafa e sorveu o líquido do copo calmamente.  



Magnólia Bone
Magnólia Bone

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2019

Ficha do personagem
HP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue710/710RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (710/710)
MP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Exp:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

RESTAURANTE — White Castle  Empty Re: RESTAURANTE — White Castle

Mensagem por Bradley Grayfield Qua Dez 04, 2019 6:05 am


ㅤㅤㅤㅤOuviu as palavras dela com um certo apreço e confusão. Respirando fundo. ── É você tem razão... Acho que eu deveria parar. ── Sua voz era claramente alcoolizada. ── Antes que eu fale algo que não devo. ── Disse ele de forma sucinta. Levantando-se do assento e colocando quinhentos dinheiros sobre a mesa.

ㅤㅤㅤㅤDeu um passo para o lado meio tonto e quase foi ao chão. ── Nossa o vento está forte aqui, não é mesmo? Foi um prazer te conhecer Magnolia... ── Antes de passar por ela, a olhou uma última vez e abriu um largo sorriso. Nesse momento de confusão dela, lhe beijou a face direita. ── Até uma próxima vez!


Bradley Grayfield
Bradley Grayfield

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/11/2019

Ficha do personagem
HP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue415/415RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (415/415)
MP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Exp:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

RESTAURANTE — White Castle  Empty Re: RESTAURANTE — White Castle

Mensagem por Magnólia Bone Qua Dez 04, 2019 6:40 am

Droga, tudo ia por água abaixo novamente. Não deixaria ele ir embora sem tentar ser solidária, usaria até mesmo a memória de sua mãe se fosse preciso naquele momento. Por quê Magnólia sentia que ele estava escondendo alguma informação de muito valor?  
Em um ato impulsivo ela lhe segurou o braço para impedir a possível queda do ruivo, se levantando ao receber o beijo em sua bochecha. — O vento vai derrubar você, dessa forma. Vamos... Eu levo você para casa. — Acenou para o garçom, mostrando as moedas de ouro sobre a mesa e tomou a garrafa de bebida em mãos, erguendo-a também para o garçom, que com um aceno de cabeça os liberou. — Podemos tomar isto aqui lá, se quiser... Pelas boas memórias de Prudence. O que acha? — Iniciava a caminhada enquanto o diálogo corria, segurando-o de forma natural, ao passar o braço dele sobre seu pescoço.
 



Magnólia Bone
Magnólia Bone

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2019

Ficha do personagem
HP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue710/710RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (710/710)
MP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Exp:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

RESTAURANTE — White Castle  Empty Re: RESTAURANTE — White Castle

Mensagem por Bradley Grayfield Qua Dez 04, 2019 6:53 am


ㅤㅤㅤㅤAo ser segurado no braço rapidamente corou ficando da mesma cor que o rubro de seus cabelos ── E-eu aceito sua ajuda. ── Virava o rosto tentando não encarar o decote dela quando se levantou, todo bobo. ── Mas a minha casa é meio longe daqui. ── Respondeu de forma rápida e sem jeito.

ㅤㅤㅤㅤConforme iam se dirigindo a porta ele acabou por olhar novamente, Magnolia e sem querer soltou um. ── Nunca pensei que veria alguém mais belo que Prudence ── Era isso, estava bebado demais para conseguir controlar a sua mente e impedir sua boca de falar tudo o que estava pensando. ── Eu me casaria com você!

MDT: Visão geral

Bradley Grayfield
Bradley Grayfield

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/11/2019

Ficha do personagem
HP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue415/415RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (415/415)
MP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Exp:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

RESTAURANTE — White Castle  Empty Re: RESTAURANTE — White Castle

Mensagem por Magnólia Bone Qua Dez 04, 2019 7:07 am

Sabia que ele estava alterado pelo álcool, sabia também que bêbados era verdadeiros até demais; Magnólia não era de ferro, mesmo aparentando ser, e por isso seu rosto ficou rubro, contrastando com o tom de suas madeixas e pele. Pigarreou, sem jeito, e apenas agradeceu baixinho, sendo guiada para a casa dele.

MDT: Visão geral




Magnólia Bone
Magnólia Bone

Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/11/2019

Ficha do personagem
HP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue710/710RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (710/710)
MP:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Exp:
RESTAURANTE — White Castle  Left_bar_bleue1000/1000RESTAURANTE — White Castle  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

RESTAURANTE — White Castle  Empty Re: RESTAURANTE — White Castle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos