Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LocoAir

2 participantes

Ir para baixo

LocoAir Empty LocoAir

Mensagem por Admin Seg Nov 25, 2019 10:53 pm

Lugar para ir para qualquer cidade

Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2019

https://triumph-of-exiled.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

LocoAir Empty Re: LocoAir

Mensagem por Kei Qui Nov 28, 2019 4:46 pm

Dormindo naquela locomotiva, Kei dormia mais pesado devido a presença de Tesa que o fazia sentir-se mais seguro e logo que o maquinista apitava e anunciava a próxima estação ele despertava podendo ver a loira deitada com a cabeça em seu ombro e parte do corpo apoiado em seu peito. 
 
- Tes, chegamos… Kei cutucava o rosto de Tesa para despertá-la e ela se movia apoiando uma de suas mãos no colo do rapaz e ao sentir algo ali ainda sonolenta passava a mão e percebendo o formato tomava um susto.
 
- QUE PORRA É ESSA?! Tesa se afastou de Kei olhando para baixo e ao visualizar notava que era aquilo que ele carregava, aquela estranha caixa dentro da sacola. Notando a dúvida da amiga, Kei pegava o objeto e o erguia. 
 
- Eu também não sei exatamente, o Chris que me deu, disse que vou agradecer depois. Kei analisava a tal caixa se levantando do lugar e seguindo para sair dali e enfim irem para seu destino final. Ele parou ao perceber que Tesa estava parada, visivelmente constrangida. 
 
- Tes? Perguntou Kei estranhando a atitude da amiga que suspirou pesadamente e seguiu para sair dali em passos pesados tentando esconder seu rosto vermelho. 
 
- Vamos logo! Tesa saiu as pressas da locomotiva. Kei deu uma última olhada naquela caixa preta observando seu cadeado, olhando com atenção ele percebia uma certa aura escura como se houvesse com tipo de magia negra protegendo o objeto, ainda assim, ele apenas deu de ombros, colocou de volta na sacola e saiu dali acompanhando a loira.
 
MDT - Visão Geral J.
Kei
Kei

Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/11/2019

Ficha do personagem
HP:
LocoAir Left_bar_bleue830/830LocoAir Empty_bar_bleue  (830/830)
MP:
LocoAir Left_bar_bleue960/1200LocoAir Empty_bar_bleue  (960/1200)
Exp:
LocoAir Left_bar_bleue0/0LocoAir Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos